group2015RS

Apesar de sermos simples, esta 3ª edição do salão off da Ribeira do Porto, reuniu pessoas, ao longo dos últimos dois meses, a quem temos de agradecer. Começamos pelos 36…

Read More

PremiosRS

Conseguimos simplesmente... reunir 3 fotógrafos vencedores e três vignerons que ofereceram 3 garrafas autografadas. simplesmente... histórico! simplesmente... obrigado a todos.

Read More

vencedores

simplesmente... demoramos mais de 23 horas a decidir … simplesmente... quais as 3 fotos vencedoras do nosso... simples... simplesmente... passatempo. E... não conseguimos... simplesmente... escolher 3. Por isso, simplesmente... temos…

Read More

NAV

Quando, em Janeiro de 2013, decidimos avançar com a ideia de fazer o primeiro salão off, só tínhamos uma simples ideia: juntar produtores de vinho na cave da Skrei. Não…

Read More

44TheMagnets

A segunda edição do simplesmente... Vinho, em fevereiro de 2014, teve o seu grande momento quando acabou! Não, não é porque estivéssemos fartos, os vinhos fossem maus, ou os visitantes…

Read More

43LeoParda

Quando andávamos à procura de uma banda para a primeira noite do simplesmente... Vinho 2015, o “nosso” SKREI, Pedro Jervell, disse: “Eu tenho uma banda”. Claro, ficamos entusiasmados. E... simplesmente...…

Read More

471Ode

O Cristovão de Oliveira e Sousa tem vindo, com a calma que um restaurante e mercearia slow food exige, a construir uma reputação de excelência. Um espaço onde a palavra…

Read More

37CasaRibeiro

Luís Américo ficou conhecido do grande público em 2004, ano em que foi eleito Chefe Cozinheiro do Ano. Nessa altura, era um “provinciano” e um “serrano”, pois trabalhava na sua…

Read More

42ChefCoelho

Ricardo Teixeira Coelho à Caçador, ooops, é um desbravador. Muitas viagens para aprender e cozinhar. Muitos regressos para mostrar. Muitas aberturas de restaurantes onde colocou a sua experiência e vontade…

Read More

36Dop

Do Porto para o Douro, Alijó. d’Àlijó para a Folgosa. Retorno ao Porto. Viagem até Vidago. Com paragem no Recife. Masterchef por tantos lados. Ah, e uma Boa Nova. Parece…

Read More