group2015RS

Apesar de sermos simples, esta 3ª edição do salão off da Ribeira do Porto, reuniu pessoas, ao longo dos últimos dois meses, a quem temos de agradecer.

Começamos pelos 36 + 1 produtores presentes, pois, não se esqueça, este é um salão off de vignerons in!
+1 especial para os Cheios de Sede e o seu Morangueiro: pelo vinho, ajuda, alegria.

Logo a seguir, a equipe da Skrei / Gadus Morhua, o nosso bacalhau, oops, Cave! Uma forma única de ver o Porto, a Ribeira, o Vinho, a reciclagem construtiva. A arte orgânica e partilhada.
E, mesmo ao lado, a família Calém.

Aos restaurantes e chefs que connosco quiseram partilhar a emoção dos líquidos e sólidos, trazendo-nos a sua arte de petiscar.

À Sarah Ahmed (you’re here again!), Eduardo (aka Didú) Russo e Bruno Quenioux, pela distância, amizade e interesse nos vinhos portugueses, oops, e de España!
Ao Luís Antunes e João Pedro Carvalho.

Em cada um dos dois dias, tivemos uma trilha sonora diferente, procurando harmonias e contrastes com a banda que atuou nesse dia, tal como se fora vinho e comida. Assim, houve canções e sons dedicados por inteiro a Leo Parda e os Daltónicos e Thee Magnets, obrigado às duas bandas por dois simplesmente… belos concertos.

Aos Nav (nau e nave!), pelo design de emoção, brilho e brilhante, dedicação, esforço, perfeccionismo. E nem tudo foi inspiração, houve muita transpiração.

Ao António José Fonseca e Isabel Moreira da Silva da União das Freguesias do Centro Histórico do Porto, e Liliana Santos da Porto Lazer.

À Isabel Vallada.
Ao nosso convidado surpresa! Viva o Rui Reininho e os seus natalícios.
Ao Carlitos e ao Karlown.

A todos os que ao longo desta semana, simplesmente… ajudaram nos preparativos, nos finalmentes e nos pós-calipticos: Sara, Pedro, Raquel, Zé e Braga.

Finalmente, Τελευταίο, αλλά όχι λιγότερο σημαντικό, a todos os que vieram à Ribeira … simplesmente… a razão de ser de tudo isto. Obrigado!

simplesmente… Vinho 2015 – somos vignerons.

«

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>