42ChefCoelho

Ricardo Teixeira Coelho à Caçador, ooops, é um desbravador. Muitas viagens para aprender e cozinhar. Muitos regressos para mostrar. Muitas aberturas de restaurantes onde colocou a sua experiência e vontade de fazer ao serviço da cidade do Porto, e mais recentemente, também na capital do império, ooops, Lisboa.
Assim a modos que pregão de mercado, foram para ele estas duas perguntas :

P: O que mudo na restauração do Porto nestes cerca de 10 anos, entre a tua passagem pelo Bull & Bear e os dias de hoje?
R: Nos últimos 10 anos a restauração do Porto mudou muito, a oferta aumentou e o grau de exigência também. O Porto explodiu em termos de turismo e isso sente se todos os dias na cidade e no Norte do país… Neste momento, procuro mais direccionar o meu trabalho para o turismo, em eventos relacionados com vinho, música, festivais, etc…
Trabalho há muitos anos com produtores de vinho, entre os quais Quinta da Raza – Dom Diogo (vinhos Verdes) com quem tenho uma excelente relação (sou primo do Diogo e sempre adorei a sua evolução dentro dos vinhos verdes) e trabalhei também algumas vezes com Quinta do Valado, Quinta do Crasto e Vale Meão onde fazia, e faço, esporadicamente, harmonizações em recepções a jornalistas e importadores…

P: O que respondes quando te pedem para fazer um prato de Coelho?!
R: Coelho sempre na “brasa” de preferência regado ou então bem “estufadinho” regado com vinho PORTO e só do bom!!! lol

Mais informação: chef Coelho
chefricardocoelho@gmail.com |  facebook.com/companhiadochef | telefone 933 200 071

‪#‎simplesmentevinho‬

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>