NAV

Quando, em Janeiro de 2013, decidimos avançar com a ideia de fazer o primeiro salão off, só tínhamos uma simples ideia: juntar produtores de vinho na cave da Skrei. Não havia nome, imagem, design, simplesmente… nada. E, do nada, Terroir criou uma imagem que funcionou muito bem com o espírito e a energia do simplesmente… Vinho.
Em 2014, já com menos improvisação, delineou toda o champagne, ooops, campanha do facebook, convites, press-releases, t-shirts, copos, posters, etc…
E, simplesmente… em 2015… o Terroir ganhou velas e asas e mutantis, Nau e Nave. De solo a duo.
Aproveitando a brisa da Ribeira, sopramos estas 2 perguntas ao Gustavo Roseira e ao Pedro Brás:

P: Ambos estiveram envolvidos no Perdi o coração em Lisboa (projeção de videomapping no Terreiro do Paço, em Lisboa). Como é fazer uma obra que é apreciada por milhares de pessoas e sentir o feed-back ao vivo?
R: Foi marcante a sensação de estarmos rodeados de milhares de pessoas a experienciar o resultado de semanas de dedicação e paixão de um coletivo fantástico (Oskar & Gaspar), finalmente sair da frente dos monitores para poder observar as múltiplas reações de um público tão diversificado é deveras gratificante!

P: No sonho, a vossa nave chega à Tailândia. No cais todos esperam a pipa de vinho e vocês só levaram barris de cerveja. E, agora?
R: Na verdade, o convés estava recheado de boas pingas, mas como o oceano é tão grande e nós vínhamos cheios de sede, … simplesmente… tivemos de a saciar!

Mais informação:
naunavenav@gmail.com | telefone 932 227 699

‪#‎simplesmentevinho‬

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>