471Ode

O Cristovão de Oliveira e Sousa tem vindo, com a calma que um restaurante e mercearia slow food exige, a construir uma reputação de excelência. Um espaço onde a palavra cosy se sente em casa. Ingredientes frescos, muitas vezes biológicos, seleção de vinhos esmerada.
simplesmente… sentimo-nos bem, neste Ode Porto Wine House.
Como fica mesmo, mesminho, ao lado da nossa Cave, conseguimos cantar ao Cristovão estas duas perguntas:

P: Como sentes a ligação do Ode Porto Wine House e o largo do Terreiro e a Ribeira do Porto?
R: Plena de sentido e cada vez mais intensa. O meu Pai nasceu aqui ao lado, em Miragaia, eu nasci e formei-me nesta cidade Invicta. Cresci no campo. Moro no campo. A cozinha do Ode é o campo na cidade. Aqui, junto do rio, da pedra, da paisagem, é onde quero estar.
Temos o privilégio de contribuir para o renascimento qualitativo de uma zona de excelência, que é património da humanidade, e de uma beleza irrepetível. O largo do Terreiro está impregnado de história. Queremos fazer mais e melhor…

P: O freguês depois de saborear o “pudim de minha avó Dulce”, diz-te: “Chame lá avozinha…”. Que respondes?
R: Se se portar bem, pode encontrá-la no céu.

Mais informação:
info@odewinehouse.com | facebook.com/odeportowinehouse | Largo do Terreiro, 7 – 4050-603 Porto | telefone 913 200 010 | Horário: Terça a Domingo 19:00 – 24:00

‪#‎simplesmentevinho‬

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>