44TheMagnets

A segunda edição do simplesmente… Vinho, em fevereiro de 2014, teve o seu grande momento quando acabou! Não, não é porque estivéssemos fartos, os vinhos fossem maus, ou os visitantes desinteressantes.
Tudo ao contrário. Mas… simplesmente… os Thee Magnets deram um concerto brilhante. Tão brilhante que aqui estão de novo, para terminar, de novo, a festa que, de novo, vai ser… simplesmente… A festa.
Com princípios biodinâmicos, magnetizamos-lhes estas duas perguntas:

P: Falem-nos da evolução da banda, desde o primeiro concerto no Nostradamus em maio de 2011 (na altura ainda com o nome The Evil Eyes).
R: São bastantes as diferenças desde o primeiro concerto, no mítico Bar Nostradamus, até à atualidade. A começar pelo nome, The Evil Eyes, que surgiu um pouco em cima do joelho, pois precisávamos de uma identidade, passando pelo empenho comum e pelos objetivos a atingir enquanto criadores musicais. No início debruçávamo-nos mais na recriação de temas épicos dos anos 60, que tanto ouvíamos (e ouvimos), das míticas coletâneas Pebbles e Nuggets, pois não nos sentíamos ainda preparados para tocar apenas músicas originais. Apesar de atualmente, ainda recriarmos alguns desses ao vivo, o nosso objetivo hoje é escrever temas que transmitam o nosso estilo musical e sejam apelativos ao público, pois não nos interessa a ideia de fazermos música para um nicho de intelectuais. Cada vez mais, descobrimos prazer no processo criativo e a possibilidade de contarmos histórias em três ou quatro minutos. Continua a interessar-nos fazer música com o espírito de rebeldia, inconformismo e que, ao mesmo tempo, transmita boa energia, festa, excitação e sensualidade. Queremos tocar com mais regularidade, nomeadamente em festivais, e gravar/editar mais temas..

P: Para quando uma música de “ressonância magnética”?
R: Temos em mente uma música de “Ressonância Magnética”, quando a Victoria’s Secret inventar cuequinhas e soutiens com um íman específico, em que, a certa altura nos nossos concertos, voem afrodisiacamente dos corpos femininos para o palco, ficando expostos para um exame a olho nu. simplesmente…”Suava” bem….

Mais informação:
theemagnets@gmail.com |  facebook.com/theemagnets |  theemagnets.com

‪#‎simplesmentevinho‬

« »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>